Top 10: Clipes gravados em diners americanos

Por: Larissa Moutinho em: 10/01/2018 - O Mustang Sally, uniu duas coisas que ama: música e diners americanos. Selecionamos 10 clipes que foram gravados nos tradicionais restaurantes norte-americanos! Aumenta o som e confere a lista:

Top 10: Clipes gravados em diners americanos

Diners são restaurantes que servem comida tipicamente americana, como milk-shakes, hambúrgueres, batatas fritas, wraps, refrigerantes e outras delícias da terra do Tio Sam. Além disso, os diners americanos tem uma decoração inspirada nos anos 50, em um ambiente descontraído e com música.
 

Há quem sonhe em ter a experiência de entrar em um, pela sua grande participação nos cinemas. Afinal, quem nunca viu um filme, onde os personagens se encontram no diner para dividir um milk-shake depois da escola? Muitas vezes, parece que os diners americanos foram feitos para serem cenários de filme, não é mesmo?
 

Pensando nisso, o Mustang Sally, uniu duas coisas que ama: música e diners americanos. Selecionamos 10 clipes que foram gravados nos tradicionais restaurantes norte-americanos! Aumenta o som e confere a lista:


1 – Telephone – Lady Gaga ft. Beyoncé


2- Fuck you – Cee lo Green


3- Take on me – A-Ha


4 – The death of you and me – Noel Gallangher’s High Flying Birds


5 - Take a look around - Limp Bizkit


6 – Call it whatever – Bella Thorne


7- Beautiful girls – Sean Kingston


8- What U Back – Cher Lloyd


9 – Uptown girl – Westlife


10 – Love is gone – David Guetta e Chris Willis


Você lembrou de algum clipe, que não está aqui? Compartilhe conosco! Quem sabe você assista esse clipe na sua próxima visita a uma das casas do Mustang Sally!