O melhor da culinária americana e mexicana em um só território.

O nome Mustang Sally é uma homenagem à famosa balada de Wilson Picket, conhecido músico americano dos anos 60. A música é tema do filme The Commitments - Loucos pela Fama. A primeira loja do grupo é a realização do projeto de dois amigos de infância. Um deles, já atuava no setor há 6 anos e o outro, depois de algumas experiências na área, trocou seu cargo numa empresa multinacional para se tornar um empreendedor do ramo. Depois de muito planejamento, inauguram em 2003, este autêntico “Diner Americano”, na esquina das ruas Cel. Dulcídio e Dom Pedro II, anexo ao Shopping Novo Batel, no bairro Batel, em Curitiba. A ambientação desta primeira unidade é dividida em três espaços: salão principal que comporta 100 pessoas sentadas, um mezanino com 50 lugares e um deck externo coberto com 80 lugares. Sua fachada foi inspirada na arquitetura do bairro Soho, de Nova York.

Em julho de 2015, com a entrada de novos sócios, o Mustang Sally abre sua segunda casa com capacidade para 120 lugares no Shopping Palladium e, seis meses depois, inaugura no Shopping Mueller sua terceira unidade com capacidade de 135 lugares, ambas na cidade de Curitiba.

Após o sucesso com o novo formato para shopping centers em Curitiba, no dia 29 de novembro de 2016, os sócios inauguram a quarta unidade do Mustang Sally na cidade de São Paulo, no Shopping Plaza Sul, com capacidade para 150 pessoas. Sempre seguindo a linha dos autênticos diners americanos, no Mustang Sally tudo é cuidadosamente pensado, desde o clima até toda a culinária Tex-Mex. Trata-se de uma mistura do caliente México com a eletricidade americana. Confortáveis poltronas, um charmoso bar e diversos objetos espalhados pelas paredes remetem aos lugares de filmes das décadas de 50 e 60. Não perca mais tempo! Venha nos visitar e desfrutar deliciosos momentos no Mustang Sally!